Por Clarice Poltronieri
O anúncio do fechamento do Parque Yahoo, em Manguinhos, causou polêmica, especialmente por parte dos sócios que compraram o título promocional que daria direito a entrada gratuita até o ano de 2020.
“Muitos sócios têm nos procurado achando que estamos fechando o parque para ganhar dinheiro com loteamentos, mas não é isso. Estamos fechando porque o parque já estava dando prejuízo e com a atual crise hídrica e energética a situação só iria piorar”, explica José Murilo Coutinho, sócio proprietário do Yahoo.
Ele pede que os proprietários dos títulos promocionais adquiridos entre 2002 e 2005 procurem a administração do parque. “Estamos com todo interesse em indenizar as pessoas, mas são apenas os sócios do título promocional”, esclarece.
Os títulos a que Murilo se refere são os que foram adquiridos entre 2002 e 2005 na seguinte condição: o sócio pagava cinco anos de manutenção de uma só vez e teria direito à entrada gratuita até 2020. Para estes, haverá ressarcimento proporcional ao tempo do contrato onde o parque não funcionará mais. O sócio deve ir à administração do Yahoo com a identidade do titular e o contrato.
Quanto ao possível empreendimento imobiliário, Murilo lembra: “O terreno não foi vendido para imobiliária. Apenas mencionei que o local tem vocação para este tipo de negócio, mas isso ainda não foi decidido e nem deve ser tão cedo”, pontua.
O tamanduá mirim foi encontrado dentro de um condomínio na Serra/ Divulgação Um tamanduá foi encontrado na manhã deste domingo…
Segundo o relato da vítima, dois suspeitos em uma moto passaram atirando/ Divulgação Um homem de 25 foi baleado na…
A Black Friday é uma campanha de vendas que oferece descontos de até 80% nas lojas credenciadas. Foto: Redação TN…
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…