Categories: Notícias

Yahoo promete indenizar sócios de títulos promocionais

Por Clarice Poltronieri

Só será indenizado o sócio que comprou título promocional. Foto: Fábio BarcelosSó será indenizado o sócio que comprou título promocional. Foto: Fábio Barcelos
Só será indenizado o sócio que comprou título promocional. Foto: Fábio Barcelos

O anúncio do fechamento do Parque Yahoo, em Manguinhos, causou polêmica, especialmente por parte dos sócios que compraram o título promocional que daria direito a entrada gratuita até o ano de 2020.

“Muitos sócios têm nos procurado achando que estamos fechando o parque para ganhar dinheiro com loteamentos, mas não é isso. Estamos fechando porque o parque já estava dando prejuízo e com a atual crise hídrica e energética a situação só iria piorar”, explica José Murilo Coutinho, sócio proprietário do Yahoo.

Ele pede que os proprietários dos títulos promocionais adquiridos entre 2002 e 2005 procurem a administração do parque. “Estamos com todo interesse em indenizar as pessoas, mas são apenas os sócios do título promocional”, esclarece.

Os títulos a que Murilo se refere são os que foram adquiridos entre 2002 e 2005 na seguinte condição: o sócio pagava cinco anos de manutenção de uma só vez e teria direito à entrada gratuita até 2020. Para estes, haverá ressarcimento proporcional ao tempo do contrato onde o parque não funcionará mais. O sócio deve ir à administração do Yahoo com a identidade do titular e o contrato.

Quanto ao possível empreendimento imobiliário, Murilo lembra: “O terreno não foi vendido para imobiliária. Apenas mencionei que o local tem vocação para este tipo de negócio, mas isso ainda não foi decidido e nem deve ser tão cedo”, pontua.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Comunicado – 08/05/2025 – 3ª edição

publicidade legal - 08-05-2025 - 3ª ediçãoBaixar

57 minutos atrás

Polícia prende jovem que atirou na cabeça de passageira em ônibus do Transcol na Serra

A Polícia Civil prendeu um jovem suspeito de atirar na cabeça de uma passageira em ônibus do Transcol na Serra.…

1 hora atrás

Atacadão diz lamentar venda de alimentos vencidos em sua loja na Serra

Operação da Polícia Civil encontrou carnes e alimentos vencidos em dois supermercados da Serra. Crédito: Divulgação O supermercado Atacadão, pertencente…

2 horas atrás

Domingo tem festival de pagode em homenagem ao Dia das Mães na Serra

Entre os nomes confirmados no festival de pagode, na Serra, estão Pagode & Cia, Chopp Samba, Pagolance, Sem Medida, Resenha…

2 horas atrás

Crédito do Trabalhador: como o empregador pode ajudar a proteger o salário dos colaboradores

Para muitos trabalhadores, a antecipação de salário ou o crédito consignado parecem soluções rápidas. Crédito: Divulgação Empresas têm papel estratégico…

3 horas atrás

Fortlev abre vagas de emprego de nível fundamental e médio na Serra

A Fortlev abriu vagas de emprego para candidatos com ensino fundamental, médio ou técnico. Crédito: Divulgação A Fortlev, uma das…

3 horas atrás